2 de nov. de 2016

Em Minas: Millionaire Mind Intensive – a T. Harv Eker program - inscrições abertas

 

o treinamento criado pelo best seller T. Harv Eker vem  pela primeira vez,  a Minas Gerais e movimenta o setor empresarial,  lideranças e demais interessados em carreiras bem-sucedidas.

De 11 a 13 de novembro, sexta a domingo, no Mix Garden (Rua Projetada, 65 - Jardim Canadá), acontece o seminário “Millionaire Mind Intensive – a T. Harv Eker program”, treinamento que deu origem ao Best-seller “Os segredos da Mente Milionária.
O Millionaire Mind Intensive é um seminário mundialmente famoso que existe há mais de 25 anos criado por T. Harv Eker – Empreendedor Multi-Milionário, Treinador, Palestrante e Autor Best-Seller no 1 do NYT. Com 3 dias Intensos de Duração, você estará imerso em um ambiente baseado em três pilares: conhecimento > prática > networking.
Os ingressos para o evento com o treinador Doug Nelson, nas categorias gold, vip e diamond, já estão à venda através do link:  http://migre.me/vp1Qe  Preços promocionais, por tempo limitado, para gold e vip, com dois ingressos pelo preço de um.

CONHECIMENTO
Aprenda a dominar o mais eficiente sistema de gerenciamento financeiro do mundo.
Durante o treinamento você irá construir um plano para conquistar a sua liberdade financeira.
Aprenda as mesmas regras que pessoas ricas e bem sucedidas usam para fortalecer seus patrimônios
Melhore sua relação com o dinheiro, com sua família, com seu chefe ou seus sócios Reprograme o seu “termostato financeiro” para as mais altas temperaturas de sucesso.
Se coloque imediatamente a caminho da sua liberdade financeira.

PRÁTICA
O MMI é repleto de atividades práticas que não só irão fixar os conceitos aprendidos durante o curso, como irão transformar para sempre sua maneira de pensar e lidar com o dinheiro.

NETWORKING
Já ouviu dizer que tão importante quanto o que você sabe, é QUEM você conhece? No MMI você conhecerá e fará negócios com centenas de pessoas que estão, assim como você, buscando novos parceiros, fornecedores, clientes e oportunidades, transformando para sempre a sua maneira de fazer negócios.

UM FINAL DE SEMANA QUE VAI MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA:

99% DAS PESSOAS FRACASSAM FINANCEIRAMENTE
A maioria das pessoas vive incertezas com relação ao seu futuro financeiro, apenas trabalhando e torcendo para que um dia possa se aposentar com alguma tranquilidade

A PERGUNTA É: O QUE O 1% FAZ DE DIFERENTE?

ESQUEÇA A SITUAÇÃO DO PAÍS OU AS CRISES ECONÔMICAS
A raiz do sucesso ou fracasso financeiro é exclusivamente INTERNA. Todos nós temos um padrão mental financeiro que determina se vamos trabalhar a vida inteira por dinheiro ou se vamos atrair a prosperidade financeira.
DECIDA AGORA MUDAR SEUS PADRÕES E FAZER PARTE DO 1% DAS PESSOAS QUE FICAM FINANCEIRAMENTE BEM SUCEDIDAS
Mais de 1 Milhão de Vidas já foram Transformadas por este Método, que irá te mostrar EXATAMENTE o passo-a-passo para você conquistar sua liberdade financeira.

“SE VOCÊ NÃO TEM TUDO QUE GOSTARIA, ISSO SIGNIFICA QUE TEM ALGO QUE VOCÊ NÃO SABE” T. HARV EKER

T. HARV EKER – criador do treinamento (visita uma vez cada pais onde é realizado o treinamento)
Usando os mesmos princípios do MMI T. Harv Eker saiu de falido para milionário em apenas 2 anos e meio. Ele demonstra a capacidade rara de alguém que sabe combinar bom senso, razão e coração.
Autor do best seller: “Os segredos da Mente Milionária.


DOUG NELSON – treinador oficial de T. Harv Eker (realizará o treinamento em Minas Gerais)

A experiência de Doug Nelson como uma criança que cresceu na pobreza tornou-se o catalisador que o fez decidir que ele iria criar sua própria riqueza eliberdade. Aos 23 anos, Doug começou a primeira de muitas empresas de sucesso. Aos 34 anos, ele estava completamente livre financeiramente.
 Millionaire Mind Intensive – a T. Harv Eker program
11 a 13 de novembro, sexta a domingo
 Mix Garden
Rua Projetada, 65 - Jardim Canadá
HORÁRIOS
CREDENCIAMENTO: SEXTA-FEIRA: 06:30 - 08:30
SEXTA-FEIRA: 09 00 - 23:00
SÁBADO: 09:00 - 23:00
DOMINGO: 08:00 - 20:00
Ingressos vip, gold e diamond e informações adicionais:
Preços promocionais por tempo limitado, para gold e vip,
com dois ingressos pelo preço de um.

Nenhum comentário: