17 de set. de 2016

A BELEZA QUE TRANSFORMA é o tema de MEMÓRIAS REFLETIDAS

Ronan Horta - foto Nélio Rodrigues

este é o tema da próxima edição do Projeto “Memórias Refletidas”,
que recebe o Dr. Ronan Horta,  Marcus Martinelli e Sérgio Valadão, no CRModa

O cabelereiro Marcus Martinelli, o cirurgião plástico Ronan Horta e o cirurgião dentista Sérgio Valadão são os convidados do fotógrafo e jornalista Nélio Rodrigues na próxima edição do Projeto “Memórias Refletidas”. O evento acontece no 20 de setembro, terça-feira, 9h,   noCentro de Referência da Moda - CRModa (Rua da Bahia, 1149 – Centro – BH – MG).  Os três especialistas em suas respectivas áreas tratam o tema “A beleza que transforma”.  O evento “Memórias Refletidas” - para mulheres: mães, empresárias, artistas e atuantes em vários segmentos sócio-culturais - é ponto de encontro, troca de idéias, experiências e parcerias.
Os limites da estética, a valorização da beleza, as possibilidades das tecnologias em benefício do rejuvenescimento, bem-estar e saúde. Qual é a beleza que transforma para melhor e preserva a delicadeza, a essência e a personalidade? Em que devem fundamentadas as escolhas de técnicas e profissionais? Custa caro ser bela?  Estas e outras indagações poderão ser abordadas e compartilhadas no encontro do dia 20. Antes, um café da manhã é ponto de encontro para networking e alegrias. Memórias Refletidas é assim.
Entrada franca e vagas limitadas.  Inscrições:neliorodrigues.r@gmail.com
Informações adicionais (31) 999681758

MARCUS MARTINELLI
Arrojado e inovador, em pouco tempo, Marcus Martinelli conquistou o mercado de beleza. Sua arte em maquiagens, sobrancelhas e cabelos fez com que ele se tornasse o queridinho das noivas. Com mais de 10 anos de expertise, assinou inúmeras produções de casamentos, moda, desfiles e concursos de beleza nacionais e internacionais. Inquieto, viaja o mundo em busca de novas percepções, de onde traz informações, tendências e produtos, o que garante um atendimento diferenciado para seus clientes. Com o mesmo critério que Marcus Martinelli desenvolve a sua arte, ele seleciona a sua equipe. Profissionais qualificados, treinados por ele mesmo, aptos a incorporar a idéia Beauty Concept às suas criações.   A Beleza inspirada na arte, na qual cada trabalho é uma obra única, tratada em cada detalhe, onde cores, luzes e sombras compõem a busca pela perfeição. Uma perfeição sem parâmetros, sem um conceito que a limite. E o traço do artista em forma de personalidade, emoção e bem estar, quando a estética é revelada pelo olhar da arte, nasce o conceito Beauty Concept.

RONAN HORTA
O cirurgião plástico possui Especialização internacional - Clinica Planas, Barcelona, Espanha.. Treinamento nos Estados Unidos na University of California - division of Plastic Surgery, São Francisco, USA. É membro titular e ex-presidente da SBCP/MG - Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Consultor Internacional – da International Society of Aesthetic Plastic Surgery. Agraciado com os prêmios prêmios nacionais. Ivo Pintanguy (1992) e George Arié (1998). É Regente do Centro de Formação e Treinamento de Cirurgia Plástica do  Hospital Materdei (Belo Horizonte - MG). Entre os principais procedimentos oferecidos em sua clínica: Abdominoplastia, Blefaroplastia, Ginecomastia, Lipoaspiração e Lipoescultura, Rinoplastia, Mastoplastia redutora/mastopexia, Otoplastia, Lifting Facial, Mastoplastia de aumento, Mentoplastia, orientação psicológica ao paciente de cirurgias plásticas, preenchimentos de rugas e depressões faciais com enxertos de gordura.
SÉRGIO VALADÃO
Cirurgião Dentista há mais de 20 anos, com 15 anos de experiência em Implantodontia; mais de dez mil implantes e próteses sobre implantes instalados, além de muitos outros trabalhos nas áreas de reabilitação oral e de odontologia estética. Especialista em Implantes, possui ainda vários cursos nas áreas de Periodontia, Próteses, Reabilitação Oral e Ortodontia.  Proprietário e coordenador da equipe técnica da rede Odonto Ágape. Entre os procedimentos de sua clínica, vale registrar: lentes de contato dental, facetas em porcelana,  clareamento dental,  Implantes dentários,  correção de dentes tortos com aparelho, cirurgia plástica da gengiva para aumento dos dentes e correção do contorno,  correção labial com materiais de preenchimento e toxina botulínica
Série de Palestras/Talkshows “Memórias Refletidas”
Nélio Rodrigues recebe Marcus Martinelli,
Ronan Horta e Sérgio Valadão
20 de setembro, terça-feira, às 9h
Centro de Referência da Moda - CRModa
Rua da Bahia, 1149 – Centro – BH – MG
Entrada franca e vagas limitadas. 
Inscrições:  neliorodrigues.r@gmail.com
Informações adicionais (31) 999681758
“Projeto realizado por meio do Edital de Ocupação do CRModa/2016”

Nenhum comentário: